Playlist: Maio de 2015

Será que ainda dá tempo de selecionar músicas para o mês de Maio? Sim! Vou compartilhar com vocês algumas da minha seleção. Gente, eu adoro ouvir música, seja no trabalho, no ônibus, no carro, enquanto espero na fila do correio, enquanto cozinho… Não consigo ficar sem, vocês não tem ideia, se esqueço meu fone de ouvido por aí, eu piro!  Para esse mês escolhi algumas músicas e resolvi compartilhar com vocês, algumas são um pouco melancólicas como Shades of cool, de Lana Del Rey, (eu amo essa cantora)  outras agitadas como Bitch, Better Have My Money, de Rihanna. Vamos às músicas então?!

Bom gente, essas são algumas das minhas músicas. E aí, gostaram da seleção? Tem alguma seleção legal para indicar.

Beijos!

Malu

Deixe um comentário

