Playlist: Junho de 2015

Bom dia, amores!

Sei que andei um pouco sumida esses dias, mas é que essa minha vida de concurseira não está sendo fácil. Mas hoje vim compartilhar com vocês minha playlist referente ao mês de Junho. Queridos, vocês acreditam que eu não conhecia a banda Kings of Leon? Pois é, eu não os conhecia! Mas um belo dia ouvi a música Sex on fire, e, simplesmente, adorei! Decidi então que precisava conhecer um pouco mais sobre essa banda, e então, descobri outras músicas interessantes.

Gente, me apaixonei pela voz do vocalista – uma voz rouca, arrastada e sexy. A banda é formada pelos irmãos: Caleb Followill, Jared Followill, Nathan Followill e pelo primo deles Matthew Followill.

kings-of-leon-1024x628
Kings of Leon – Imagem do Google

Apesar da educação rígida, eles decidiram formar a banda, sendo que eles que já tocavam na igreja de sua cidade. Eles já lançaram 7 álbuns. Bem, vamos às musicas que mais gostei?

Bom, amores! Essas foram as músicas que mais gostei, mas claro, que tenho outras na minha playlist.

Mudando de assunto… Algumas amigas minhas certa vez me perguntaram se eu costumo ler ouvindo música. E sim, eu costumo ouvir música enquanto leio. E é engraçado, porque eu seleciono uma música para ler um determinado livro. Por exemplo, quando estava lendo O Descompasso Infinito do Coração (você pode ler a resenha Aqui) eu selecionei a música Closer, de Kings of Leon, pois para mim, tinha tudo a ver com a narrativa, com a história vivida pelos personagens.

Bem, amores! É isso, espero que vocês gostem!

Beijos e até o próximo post!

Malu

Deixe um comentário

