[Notícias]Revelada a capa de “One with you”, quinto livro da série Crossfire, de Sylvia Day

Olá, meus amores? Tudo bem com vocês?

Foi revelada a capa e sinopse do quinto e último (assim espero) livro da série Crossfire, de Sylvia Day.

O livro (em inglês) tem previsão de lançamento para 05 de abril de 2016. Aqui no Brasil, a responsável pela publicação da série é a Editora Paralela, que até o presente momento não divulgou nada a respeito deste lançamento.

one-with-you

Sinopse (tradução livre): “Gideon Cross. Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente. Casar com ele foi um sonho se tornando realidade. Continuar casado com ele é a luta da minha vida. O amor se transforma. O nosso é tanto um refugio da tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçadas como uma só.

Nós estamos descobrindo nossos mais profundos e terríveis segredos. Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos… e toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu tenho que provar que eu posso ser a rocha e o abrigo que ele tem sido para mim. Juntos, nós podemos combater aqueles que lutam tão duramente para nos separar.

Mas nossa maior batalha pode residir entre os votos que nos dão força. Amar foi só o começo. Lutar por esse amor pode tanto nos libertar… ou nos separar.”

Tem mais alguém ansiosa(o) para saber o final dessa série? Na minha humilde opinião… Acho que esse é dos livros mais aguardados de todos os tempos. Abril, chegue logo, por favor! 🙂

Um cheiro

Malu ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s