Músicas para ouvir lendo o Livro: O Amor não tem Leis

12305482_883256595076618_1854045410_n

Olá, amores!

Meu primeiro post aqui. Fui encarregada de dá dicas de músicas pra vocês, fazendo com que vocês sintam todas as emoções que o livro proporciona.

Hoje venho falar do Amor não tem leis, da autora brasileira Camila Moreira. É um livro Hot (Erótico).Claro que ela não vai enfatizar apenas o sexo como algo apenas de carne, mas o amor vai ficar explícito no decorrer do livro.

Pra cenas quentes eu indico:

”All along it was a fever
A cold sweat hot-headed believer
I threw my hands in the air and said show me something
He said, if you dare come a little closer ”- Rihanna – Stay 

”Baby let’s settle for you to ????
Just let your baby be
I’ll lick you down, make you feel like you got a body” Robin Thick – Sexy Therapy

”Going nowhere fast
We’ve reached the climax.
Were together now we’re undone.
Won’t commit so we choose to run away.
Do we separate?
Don’t wanna give in so we both gave up.
Can’t take it back. It’s too late.
We’ve reached the climax, climax” Usher – Climax

3 dicas pra vocês, lógico que há um infinito de músicas quentes para acompanhar a leitura.  Vamos pra parte Romântica ❤

”Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje” Jota Quest – Só hoje

”With a body like that, girl, you’ve been
See, I will love you all time
And all around time, I swear, I swear
I can see that he aiming, heating that at night
One ride with me would change your life!” Akon – So Blue

”See the flames inside my eyes
It burns so bright, I wanna feel your love, no
Easy, baby, maybe I’m a liar
But for tonight I wanna fall in love
And put your faith in my stomach” Ed Sheeran – I’m A Mess  ❤  Minha preferida, e acho que diz tudo sobre o livro.

Espero que gostem! ❤ By : Tati Cardoso ❤

3 comentários sobre “Músicas para ouvir lendo o Livro: O Amor não tem Leis

Deixe um comentário

