[RESENHA] Tentação Sem Limites – Rosemary Beach #2, Sem Limites #2, de Abbi Glines.

TENTACAO_SEM_LIMITES_1389207982B
New Adult|| Tentação Sem Limites|| Abbi Glines|| Editora Arqueiro|| Páginas: 211

Sinopse: Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará. A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Hey leitores! Tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é a sequência da trilogia Sem Limites, de Abbi Glines – Tentação Sem Limites. Se você ainda não leu o primeiro livro, Paixão Sem Limites proponho que dê uma espiadela nesse link aqui. Assim você fica conhecendo um pouco sobre a estória.

“As ondas arrebentando na praia costumavam me acalmar. Eu ficava sentado naquele deque olhando para a água desde criança. Isso sempre me ajudou a encontrar uma perspectiva melhor nas coisas. Não estava mais funcionando.”

Após a descoberta do grande segredo de Rush Finlay, Blaire sente que jamais será capaz de perdoá-lo, por isso decide se manter o mais distante possível, mesmo sabendo que o ama profundamente. De volta a sua cidade natal, ela se esforça para começar uma nova vida. Mas as coisas se tornam cada dia mais difíceis, pois ela não consegue tirar Rush da cabeça. Ao receber a visita inesperada de sua amiga Bethy, Blaire percebe a chance de um recomeço, porém ela não deseja retornar a Rosemary, pois isso significaria reencontrar todas as pessoas que a magoaram, inclusive Rush.

Fotor_144923848625435

O que ela não imagina é que Rush sofre profundamente com sua partida. Que o homem que ela conheceu está diferente, aquele Rush que adorava festas, mulheres, e bebidas já não existe mais. Agora ele passa os dias trancado em casa, curtindo sua solidão e desejando ardentemente que Blaire volte para sua vida. Rush não consegue esconder a felicidade ao descobrir que Blaire está de volta a Rosemary, no entanto reconquistar sua confiança não vai ser uma tarefa fácil. Ele agora terá que lutar para provar à Blaire que vale a pena os dois ficarem juntos.

Devia ser uma ilusão desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota. Não havia como confundir Blaire. Era ela. Realmente estava aqui. Blaire estava de volta a Rosemary. Estava de volta à minha vida.”

Na sequência de Paixão Sem Limites Abbi Glines mantém sua escrita ágil e descontraída. Além disso, os capítulos são alternados entre Blaire e Rush. Enquanto que no primeiro livro o enredo teve foco na descoberta do amor/paixão em Tentação Sem Limites o enredo terá seu foco na questão do drama. No que as escolhas, tanto de Blaire quanto de Rush, podem influenciar na relação deles. Gostei muito dessa atenção que a autora deu para o lado psicológico de cada personagem. É claro que às vezes me dava nos nervos tanta frescura pela parte da Blaire – sim! Muitas vezes as personagens são irritantes, mas para quem já leu o primeiro volume fica mais fácil perdoar as imperfeições delas, rsrsrs. É claro que o livro é mais um daqueles romances clichês, acontece que para mim ele traz tudo o que o New Adult costuma ter: drama, amor, situações engraçadas, tristeza e uma forte carga de superação, pois se realmente Blaire e Rush desejam ficar juntos, eles terão que ser capazes de deixar as diferenças e perdoar os erros um do outro.

Fotor_144909461443610

“O que eu podia dizer em relação àquilo? Ele conseguiu fazer com que eu sentisse vontade de tranquilizá-lo. De lhe pedir desculpas. Ele era um perigo para as minhas emoções e o meu bom senso. Distância. Nós dois precisávamos de distância.”

Beijos e até o próximo post!

Malu ❤

Anúncios

Um comentário sobre “[RESENHA] Tentação Sem Limites – Rosemary Beach #2, Sem Limites #2, de Abbi Glines.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s