[Adaptações] Trailer de Como eu era antes de você

Olá amores!

Vocês sabem que foi divulgado essa semana pela escritora Jojo Moyes o primeiro pôster e o primeiro trailer – finalmente – da adaptação do romance Como eu era antes de você. E eu, como a legítima canceriana e romântica que sou, chorei horrores! Ainda mais quando assisti cenas que amei no livro – como por exemplo,  aquela em que Lou barbeia o Will ❤ – surtei ainda mais. Chorei apenas vendo o trailer! Imaginem vendo o filme! hahaha Chorei, pois vocês já sabem o quanto me emocionei lendo esse romance – se ainda não leram minha resenha leiam Aqui. Só de me recordar da leitura o meu coração fica em frangalhos! Eu sei, eu sei que sou muito emotiva! Me perdoem! 😉

E para completar minha alegria e emoção! Eu AMEI a escolha dos atores! ❤ E vendo eles em cena então! Meu amor cresceu ainda mais! Emilia Clarke, interpretando a Lou e Sam Claflin interpretando o Will é maravilhoso! É evidente que tudo isso que estou falando é uma primeira impressão. Mas espero, sinceramente, que o filme esteja digno do livro. Pois tenho certeza que se for assim… Serei uma daquelas que estará se desfazendo em lágrimas em alguma sala de cinema.

post-885

Se você ainda não leu este livro… Recomendo que procure a livraria mais próxima e adquira logo o seu. E para quem ainda não assistiu ao trailer, assista Aqui.

Beijos e até o próximo post!

Malu ❤

 

14 comentários sobre “[Adaptações] Trailer de Como eu era antes de você

  1. O trailer tá lindo!!! Ansiosa para que junho chegue logo!!! Não vejo a hora de assistir esse filme e espero que seja tão emocionante quanto o livro! ❤
    Ps: Já quero ler também “Depois de você”, da Jojo Moyes.
    Bjs!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Rafinha, recomendo que tu leias também “A última carta de amor”, da mesma autora. Tenho certeza que tu vais amar. Adoraria que Junho chegasse logo, rsrsr. Também estou louca para começar a ler “Depois de você” já está em pré venda!
      Beijos, linda!

      Curtir

Deixe um comentário

