[RESENHA] Amor Sem Limites – Rosemary Beach #4, Sem Limites #3, de Abbi Glines.

AMOR_SEM_LIMITES_1408127578B
New Adult|| Amor Sem Limites|| Julia Quinn|| Editora: Arqueiro|| Páginas: 192|| Classificação: 5/5

Sinopse: O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu. Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Olá, amores! Como estão?

Amor sem limites é o terceiro volume da série Rosemary Beach, de Abbi Glines. No Brasil já foram publicados oito volumes (Paixão sem limites, Tentação sem limites, Amor sem Limites, Rush sem limites, Estranha Perfeição, Simples perfeição, A primeira chance e Mais uma chance) todos pela Editora Arqueiro.

A resenha de hoje é a sequência da trilogia Sem Limites, de Abbi Glines – Amor Sem Limites. Se você ainda não leu os dois primeiros livros, sugiro que interrompa sua leitura,  e dê uma espiadela nas resenhas que fiz dos dois primeiros volumes, Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites ;).

Fotor_145661228730550

Curiosidade: Não sei se é do conhecimento de vocês, mas Amor Sem Limites, na verdade, é um presente da escritora Abbi Glines para os fãs de Blaire e Rush, pois a autora não pretendia escrever um terceiro livro sobre a vida desses dois apaixonados. Mas confesso a vocês que ela não poderia ter feito escolha melhor. Pois o segundo livro da trilogia pecou um pouco ao longo da narrativa. Amor Sem Limites não é tão bom quanto o primeiro, mas com certeza, é bem melhor que o segundo.

Em Amor Sem Limites, Blaire e Rush buscam superar os erros do passado e começar uma nova vida. Porém, problemas com certos familiares, leia-se Nan (aquela cobra), insistem em colocar o amor desses dois a prova. É nessa parte que eu devo dizer a vocês que o romance vem acompanhado de todo aquele drama familiar e de insegurança das personagens. O que às vezes me causa certa irritação, apesar de ser apaixonada pelo casal. Mas muitas vezes eles são tão imaturos, principalmente Blaire, que às vezes dá vontade de esganar! Rsrsrs.

“- Meu Deus, Rush. Você me enlouquece.

Eu não conseguia parar de sorrir.

– Que bom.”

Fotor_145711664557570

Rush, como sempre, se mostra dividido entre o seu amor por Blaire e o seu amor por sua família. Portanto, tenta encontrar uma forma de salvar um, sem perder o outro. Blaire, por sua vez, acredita no felizes para sempre. Seu amor por Rush e seu desejo de construir uma família a fazem acreditar que o relacionamento deles pode dar certo. Até que chega o dia em que ela precisa tomar uma decisão pelo bem dela e de seu bebê, porém tal decisão pode afastá-la de Rush para sempre!

“Fiquei ali parada olhando para Rush. Na primeira vez que o vi, fiquei impressionada com a beleza dele. Nunca teria imaginado que aquele playboy temperamental pudesse ter um coração tão grande por baixo de toda aquela arrogância.”

Fotor_145661157936410

No geral temos um New Adult completo – clichê, protagonizado por um casal cheio de imperfeições, com personagens secundários maravilhosos, como o Wood e o Grant. Além disso, Abbi Glines conseguiu desenvolver uma narrativa sensual, repleta de surpresas e emocionante. Vou sentir falta desses dois. Mas para a alegria dos fãs da série, ainda teremos outros romances envolvendo alguns moradores de Rosemary Beach, consequentemente, teremos o prazer de rever Rush e Blaire. Apesar dos altos e baixos do romance, posso dizer a vocês que o desfecho foi maravilhoso. 🙂

Beijos a até o próximo post!

Malu

Anúncios

2 comentários sobre “[RESENHA] Amor Sem Limites – Rosemary Beach #4, Sem Limites #3, de Abbi Glines.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s