[Post Especial] Prêmio Dardos

premiodardosblogaward

Olá, amores! Tudo bem?

Hoje o post é bem especial, pois fui indicada pelo lindo do Bruno Bucis, do blog A Tabogã ao Prêmio Dardos. Muito obrigada pela indicação, Bruno! ❤

Antes de divulgar os meus indicados, vamos conhecer um pouquinho sobre esse prêmio?

“O Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele escolheu e indicou o selo a quinze blogs, os quais também deveriam indicar outros 15 e assim sucessivamente, formando uma extensa cadeia na internet.”

Regras do Prêmio Dardos:

Como todo prêmio que se preze, o Prêmio Dardos tem algumas regrinhas:

1) indicar blogs criativos que trabalhem bem com a palavra para transmitir  princípios culturais, éticos, literários e etc;

2) Exibir a imagem do selo do prêmio;

3) Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;

4) avisar aos blogs eleitos por você.

Após minha breve explicação, vamos aos meus indicados. Creio que talvez alguns até já tenham sido indicados por alguém. 🙂

1. Pitacos e Achados, de Pitaquinha.

2. Queridos livros & Tatianices, de Tatiana.

3. Digavando, de Bianca.

4. Meus espaço literário, de Laynne.

5. Um livro que eu não li, de Nathalya.

6. Nada Sensata, de Lully.

7. Casuísmo, de Gill Nascimento.

8. IceBookCream, de Junior.

9. Querido Diário, de Naty.

10. Amanhecer Literário, de Leisiane.

11. Colecionando História, de Raquel.

12. Caçadoras de spoiler, de Franciele.

13. Since85, de Beatriz.

14. O caderno da lua, de Lua Andrade.

15. Yellow Ever Shine, de Lari Reis.

Bom gente, esses são os meus indicados. São blogs que acompanho e curto muito, pois falam de determinados assuntos que chamam minha atenção ❤ É claro que tem muitos outros blogs que adoro, ou seja, minha lista iria ao infinito e além com tantos blogs que acompanho que são muito amor. 🙂

Beijinhos no ❤ e até o próximo post!

Malu ❤

3 comentários sobre “[Post Especial] Prêmio Dardos

Deixe um comentário

