Aviso!

Hi, amores! Tudo bem?

Estou por aqui para dar um aviso…

Primeiramente sobre o meu sumiço… Espero que vocês tenham sentido  minha falta! rsrsrs

Bom, estou muito ocupada com alguns projetos pessoais, por isso a ausência do blog. Mas informo a vocês que estou com muitas resenhas prontinhas e quentinhas só aguardando o momento e tempo disponível para serem postadas. Então aguardem! 🙂 Sim! O blog entrou em pequenas pausas por problemas e motivações pessoais mesmo – que me obrigaram a me ausentar. Enfim, este aviso é para tranquilizá-los, pois não abandonei vocês e nem deixarei o blog de lado! E, também, para pedir que não me abandonem! rsrsrs. Meu retorno está programado para finalzinho de Maio. E o primeiro post vai ser sobre a TAG Deuses do Olimpo, que a linda da Mayara, do blog Devaneadora de Ideias, me indicou. Sim, amore! Não esqueci de você! ❤

Obrigada de coração por sempre estarem por aqui, pois o retorno de vocês é muito gratificante para mim! ❤ Vocês são muito amor! ❤

Beijos!

Malu 🙂

Deixe um comentário

