TAG: Deuses do Olimpo

Olá, amores! Voooooltei! 🙂

Fiquei um tempo sumida, como expliquei a vocês em post anterior, mas estou de volta! E hoje vou responder a TAG: Deuses do Olimpo indicada pela linda da Mayara, do blog Devaneadora de Ideias e que foi criada pelos blogs: Encontro com Livro e Diálogo Literário.

deusesdoolimpo

1º Zeus – Rei dos Deuses: Qual livro é o rei da sua estante?

Escolher apenas um é muito difícil, mas vamos lá… Como eu era antes de você, de Jojo Moyes

2º Hera – Deusa do Casamento: Um casal que você shippa? 

Benedict e Sophie – Um perfeito cavalheiro, de Julia Quinn  (Amo demais esses dois <3)

3º Poseidon – Deus dos mares: Um livro que você jogaria no mar do esquecimento?

Não se apega, não, de Isabela Freitas (Achei o livro muito teen! Não faz muito o meu estilo!)

4º Deméter – Deusa da agricultura: Imaginando que sua bagagem literária é uma árvore, qual foi o livro semente?

O Primo Basílio, de Eça de Queiroz (Me apaixonei por essa leitura e desde então não parei de ler. :))

5º Hades – Deus dos mortos: Um personagem que você mataria? 

A Cercei – As crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin (Gente, eu odeio essa mulher!)

6º Héstia – Deusa virgem do lar: Um personagem que você levaria para casa? 

O Archer – A voz do Arqueiro, de Mia Sheridan (Me apaixonei por esse personagem de uma tal maneira… Que vocês nem imaginam! <3)

7º Afrodite – Deusa do amor e sensualidade: Um livro pelo qual você se apaixonou?

Beleza Perdida, de Amy Harmon (Gente, esse livro é de uma sutileza. Super recomendo a leitura.)

8º Apolo – Deus do sol e da arte: Um personagem artista? 

Benedict – Um perfeito cavalheiro, de Julia Quinn (Ele é um grande desenhista!)

9º Ares – Deus da guerra: Um livro ou personagem que te deixou com ódio?

Joffrey – As crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin (Eu odeio!  Sem mais…)

10º Ártemis – Deusa virgem da caça: O livro que te levou a grandes aventuras?

Saga Harry Potter, de J. K. Rowling (Essa saga me levou a loucura! rsrsrs) 

11º Atena – Deusa virgem da sabedoria: Um personagem que te inspira?

Bailey – Beleza Perdida, de Amy Harmon (Esse garoto nos dava uns ensinamentos maravilhosos!)

12º Dionísio – Deus do vinho e das festas: Qual foi a sua maior ressaca literária? 

Amor de Perdição, de Camilo Castelo Branco (Depois que li esse livro fiquei um tempo sem querer saber de outras leituras. Mas superei, ainda bem! ;))

13º Hefesto – Ferreiro dos Deuses – Deus do ferro e fogo: Um livro que tenha ferro ou fogo na capa?

O Inferno de Gabriel, de Sylvain Reynard

14º Hermes – Mensageiro dos Deuses – Deus do comércio: Um livro que você não compraria, ou se arrependeu de ter comprado?

Entrelinhas, de Tammara Webber (Comprei o livro com uma certa expectativa, pois já conhecia o trabalho da autora, mas me decepcionei! O romance não despertou nenhuma emoção em mim. 😦 )

Então, é isso amores! Espero que gostem de minhas respostas. Não vou indicar nenhum blog, pois acredito que a maioria dos blogs que sigo já tenham respondido essa TAG. Mas deixo em aberto se alguém se interessar em responder. 🙂

Beijos e até o próximo post!

Malu ❤

6 comentários sobre “TAG: Deuses do Olimpo

  1. Acompanho G.O.T ( só q a série) e compartinho os mesmos sentimentos que vc. kkk
    Estou concluindo a leitura de ”Como eu era antes de você” e gente que livro M-A-V-I-L-H-O-S-O *-*
    Necessito do filme rsrs
    Ainda não li nada da Julia Quinn, mas em breve vou ver ”O duque e eu” e quem sabe não me apaixone e queira ler os próximos rsrs
    Confesso que seu comentário sobre ”Não se apega, não” me desanimou, tinha uma esperança desse livro ser bonzinho.
    Enfim, adorei suas respostas kk

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada, Luh! Tenho certeza que você vai gostar dos romances da Julia Quinn! Quanto ao livro “Não se apega, não”, assim, não recomendo para você, pois acho ele muito adolescente e como pude perceber na visita ao seu blog, você se interessa por assuntos mais profundos, rsrsrs. Tbm acompanho a série G.O.T. E nossa senhora das viciadas em série. Como sofro! kkkk.
      Bjus, linda!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

