[Filme] Crítica Como Eu Era Antes de Você

como-eu-era-antes-de-voce_0

Hey, galera! Hoje vim falar para vocês sobre o que achei da adaptação Como Eu Era Antes de Você. E gente, só posso dizer uma coisa para vocês. Eu choooorei! Muito! É sério! O filme é lindo demais. ❤ Eu já entrei na sala sabendo que iria chorar e no apagar das luzes, algo se acendeu aqui dentro de mim. Meu coração começou a bater  forte de tão ansiosa que estava para começar a assistir o amor de Lou e Will. E no subir dos créditos estava com meu rosto inchado e coração em frangalhos. É claro que senti falta de algumas cenas, que para mim eram importantes, mas qual leitor não sente falta de alguma cena, não é mesmo? Mas isso em nada comprometeu a essência do filme.

maxresdefault

Pra começar, a escolha do elenco foi perfeita, as atuações maravilhosas. O entrosamento entre o Sam e a Emilia foram impecáveis. Gente, eles são lindos juntos. Só posso dizer a vocês que eles nasceram para viver Lou e Will. ❤  Esses papéis não poderiam ser interpretados por outros atores. Disso eu tenho certeza! 😉 Eles viveram os personagens dos livros, se entregaram de corpo e alma e é isso que nos faz ficar tão emocionados. A interpretação deles foi tão boa que quando vocês estiverem no cinema, vocês vão sentir que o as personagens Lou e Will realmente ganharam vida. 😉

me-you-movie

Gente, e o que falar da trilha sonora? OMG! ❤ Eles acertaram em cheio! E vocês podem ouvir clicando Aqui As músicas são lindas, fofas, uma combinação perfeita com as cenas. O que nos faz chorar um pouco mais! 😦 O filme ainda nos passa uma mensagem muito importante; a de que devemos respeitar e aceitar a decisão do próximo, por mais que tal decisão nos deixe de coração partido. Não quero entrar em muitos detalhes, para não correr o risco de soltar algum spoiler. Acho que vocês até sabem que o filme está gerando certa polêmica. Mas enfim… Quem somos nós para julgar? Não é mesmo?

154444

Para finalizar, digo mais uma vez que amei ver um dos meus livros preferidos ganhando vida nas telonas. Foi maravilhoso! Então eu super recomendo que vocês corram ao cinema mais próximo para assistir a esse emocionante filme. 😉  ❤

Beijos e até o próximo post!

Malu 😉

6 comentários sobre “[Filme] Crítica Como Eu Era Antes de Você

  1. Aaah eu simplesmente amei esse filme também!! Essa história é completamente linda e ao mesmo tempo triste… Também pretendo fazer um post sobre o filme hehe. E aah, eu também achei falta de algumas cenas do livro, mas, no geral, o filme ficou incrível e o elenco escolhido foi perfeito *-*
    Um beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

