TAG: 50%

Olá, amores! Tudo bem?

Fui indicada pela linda da Naty do blog Only Secret Dreams para responder a TAG 50%. Bom, confesso a vocês que não li muitos livros esse semestre devido a alguns projetos pessoais. Mas posso dizer a vocês que dentre os que eu li. Há livros maravilhosos, apaixonantes mesmo! ❤  Vamos conferir?!

1. O melhor livro que você leu até agora, em 2016

O melhor livro que li até agora, com certeza, foi o “A Última Carta de Amor”, de Jojo Moyes. Pensem num romance lindo de morrer. Super recomendo a leitura. 😉

A-Última-Carta-de-Amor

 

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2016

“Depois de Você”, de Jojo Moyes, foi uma sequência que me surpreendeu. A história é linda. Em breve posto a resenha para vocês. 😉

DepoisDeVoce_300dpi

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito

O livro “A História de Nós Dois”, de Dani Atkins, é um romance que foi lançado em Abril pela Editora Arqueiro que eu ainda não li. E gente, tô louca para lê-lo, pois eu amei o romance “Uma Curva no Tempo”, da mesma autora (Em breve posto a resenha aqui no blog), Então estou com expectativa quanto a esse.

A_HISTORIA_DE_NOS_DOIS_1458317944572561SK1458317944B

4. O livro mais aguardado do segundo semestre

Com certeza estou super ansiosa para o lançamento de “Veneno”, de Mia Sheridan. A Arqueiro já anunciou o lançamento para o finalzinho de Julho. Gente, adorei os três últimos romances da escritora, então acredito que com esse não será diferente.

CAPA-Veneno

5. O livro que mais te decepcionou esse ano

Olha, com certeza foi “Um beijo Inesquecível”, de Julia Quinn. Eu esperava muito mais da personagem Hyacinth. Quem acompanha a série sabe que a personagem apresenta ironia e um sarcasmo apaixonante. E no livro que é dedicado a estória dela, senti falta dessas características. Então acabei me decepcionando. 😦

capa Um beijo inesquecivel_15mm.indd

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano

“A Garota que Você Deixou para Trás”, de Jojo Moyes. Já tinha visto algumas críticas negativas em relação ao livro. Então comecei a ler com certo receio, mas o romance é emocionante! ❤

A_GAROTA_QUE_VOCE_DEIXOU_PARA_TRAS_1387072752B

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente)

Acho que foi Sophie Kinsella. Conheci o trabalho dela esse ano quando li “Menina de Vinte”. E, simplesmente, adorei! A história é leve e divertida. Com certeza é uma autora que entrou para lista de favoritas. 😉

MENINA_DE_VINTE__1283489547B

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente

Recentemente li o livro “Infinito + Um”, de Amy Harmon, e me apaixonei por Finn Clyde. Ele é lindo. ❤ Estou escrevendo a resenha, então em breve vocês vão saber do que estou falando. 🙂

INFINITO_O_UM_1446027652534007SK1446027652B

9. Seu personagem favorito mais recente

Com certeza o Lorde Dain, personagem do livro “O Príncipe dos Canalhas”, de Loreta chase.

O_PRINCIPE_DOS_CANALHAS_1447000899417031SK1447000899B

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre

Sem dúvidas “A Última Carta de Amor”, de Jojo Moyes. Não sei porque, mas a Jojo não é muito adepta de finais felizes.

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre

Sem dúvidas “Menina de Vinte”. Vocês não têm noção do quanto gostei desse livro. ❤

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016

Ah, com certeza a adaptação de “Como eu era antes de você”. Chorei “pacas” no cinema. rsrsrs.

como-eu-era-antes-de-voce_0

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre

Bom, gostei muito da resenha do romance “Um Perfeito Cavalheiro”, de Julia Quinn. Além de amar o enredo e, principalmente, as personagens. Acho que consegui passar os reais sentimentos que senti ao ler o livro. Vocês podem conferir a resenha clicando Aqui.

download

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano

O que eu me recordo no momento é “Dama da Meia-Noite”, de Cassandra Claire. A diagramação da capa é linda.

cassie

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano

Bem, são tantos. Mas vamos lá… Estou muito querendo começar a ler a série Starcrossed, de Leisa Rayven, publicado pelo selo Globo Alt, da Editora Globo. Já tenho os dois primeiros, agora só falta o spin-off “Coração Perverso”. ❤

Bem, é isso amores! Espero que tenham gostado de minhas respostas. ❤

Agora indico os blogs:

Livros e Séries // Mê Guarda-Chuva // Doce Biblioteca // Livros e Vitrolas // Amanhecer Literário // Uma Viagem Apaixonante // Devaneadora de Ideias

Beijinhos e até o próximo post! ❤

Malu

16 comentários sobre “TAG: 50%

  1. Amei suas respostas Malu, muito obrigada por responder a tag *-*
    Menina, eu to doida para ler “A última carta de amor” da Jojo. Li um livro da Sophie Kinsella ano passado e simplesmente amei a escrita da autora, super recomendo “Fiquei com seu Número”, tenho certeza que vai amar e dar altas risadas!! Necessito ler a continuação da série Os Bridgertons, li os 2 primeiros volumes e amei *-*
    Um beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

