[TAG] Esse ou Esse

Olá, amores! Tudo bem?

A linda Leisiane, do blog Amanhecer Literário, me indicou para responder a TAG Esse ou Esse, que consiste em você escolher aquele livro que você tem uma certa preferência dentre os livros listados pelo blog que te marcou na TAG.

esse-ou-esse-3

As Regras:

  • Colocar o blog que te indicou no inicio do post;
  • O livro que dá inicio é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a Tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem: pode deixar o livro que lidera a batalha ou escolher a nova opção dada e abaixo explica, o porquê;
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

O livro vencedor do Amanhecer Literário foi “O Príncipe dos Canalhas”, de Loretta Chase. Vamos começar:

O Príncipe dos Canalhas X A Guerra dos Tronos

Gente, apesar de ter uma grande curiosidade em começar a ler a série de George R.R. Martin, escolho O Príncipe dos Canalhas, pois foi uma leitura maravilhosa para mim. Quem sabe um dia não dou uma chance para As Crônicas de Gelo e Fogo. 😉

O Príncipe dos Canalhas X The Kiss of Deception

Bom, aqui O Príncipe dos Canalhas vence mais uma vez, apesar de The Kiss of Deception ser um livro que me interessa. Mas acho que já comentei com vocês que romance de época tem um lugar cativo em meu coração. ❤

O Príncipe dos Canalhas X Um Caso Perdido

Apesar de amar O Príncipe dos Canalhas, aqui Um Caso Perdido vence, pois não li nenhum livro da autora Colleen Hoover (podem me crucificar) e, simplesmente, tenho muita vontade de conhecer o trabalho dela.

Um Caso Perdido X O Duque e Eu

Nossa! Fiquei em uma situação complicada aqui. Todo mundo sabe que amo demais a série Os Bridgertons, ❤ mas escolho mais uma vez Um Caso Perdido, pois quero muito conhecer as narrativas de Colleen Hoover.

Um Caso Perdido X S.

Não conheço o livro S., então vou continuar com Um Caso Perdido. 🙂

Um Caso Perdido X Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado

Dessa vez escolho Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado, pois sou uma potterhead assumida, rsrsrs. E necessito desse livro, pura e simplesmente. Sem mais! 😉

Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado X A Morte de Sarai 

Bem, não conheço A Morte de Sarai, mas tenho curiosidade em conhecer, mas meu amor por Harry Potter é maior, diante disso eis o vencedor:

harry-potter-e-a-pedra-filosofal-ilustrado

Agora vou marcar os sete blogs para responder a TAG. Porém, não se sintam obrigados a respondê-la. 😉

A Quimera

The Girl Who Reads Books

Livros e Fatos

Only Secret Dreams

Books and Birds

Livros e Séries

Caçadoras de Spoiler

Os livros indicados seguem listados abaixo. Lembrando que o livro inicial será Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado. Divirtam-se! ❤

1. A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard

2. A Última Carta de Amor, de Jojo Moyes

3. O Ar que ele Respira, de Brittainy C. Cherry

4. Um Perfeito Cavalheiro, de Julia Quinn

5. As Batidas Perdidas do Coração, de Bianca Briones

6. Beleza Perdida, de Amy Harmon

7. Uma Curva no Tempo, de Dani Atkins

Beijos e até o próximo post!

Malu

17 comentários sobre “[TAG] Esse ou Esse

  1. Oiii Maluu, ahh que linda, já respondeu!!
    Eu sabia que pelo menos um dos blogues que indiquei, o vencedor seria HP Ilustrado, recentemente li ele, e sério, que livro incrível, que desenhos lindos, fiquei apaixonada por eles.
    Sobre O Príncipe dos Canalhas, eu teria desistido dele com o livro The Kiss of Deception, pq é uma história que se passa na era medieval, tbm é de época, mas não tanto quanto o livro da Loretta Chase. E já q vc escolheu Colleen Hoover ao invés de Loretta, com certeza deveria ler esse livro em breve, a história vai te chocar e surpreender.
    Sobre o livro “S”, ou mais conhecido como “O Navio de Teseu”, esse livro é fascinante, eu não fiz a leitura ainda, mas eu tenho um exemplar em casa, o livro tem muitos anexos e histórias paralelas q enche os olhos do leitor, eu tenho um vídeo no facebook, vou te marcar lá para vc ver como ele é.
    Enfim, A Morte de Sarai é outro livro que surpreende, um romance dark instigante, muito bem construído, onde o vilão tbm é o mocinho, incrível!
    Bom, obrigada de coração por ter respondido a tag, achei bem divertido!!
    Beijinhos!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai, que bom que gostou. Não sabia que o The Kiss of Deception tinha essa pegada medieval. Gosto muito disso! Eu amo Loretta Chase, então ficou meio difícil não escolher. Como bem você já sabe… Não li nenhum livro de Colleen Hoover, e como você sugeriu que deveria começar pelo Um Caso Perdido, achei bem pertinente escolhê-lo ao invés do Príncipe. Agora é impossível não escolher Harry Potter ❤ Sou, simplesmente, apaixonada pela saga Harry Potter. ❤ Acabei de ver seu vídeo. Achei o livro bem interessante, mas confesso que se você não o mencionasse na sua TAG, iria ficar no escuro em relação a este livro. Pois não ouvi ninguém falar dele. 😦
      Muito obrigada por ter me indicado. Adorei responder esta TAG.
      Beijos, flor!

      Curtir

  2. Maluu, amei demais essa tag e muito obrigada por me indicar, assim que puder irei responder *-*
    Sobre o seu livro vencedor eu necessito dele hahaha parece ser tão maravilhoso né? E aah adorei suas escolhas, e também nunca li nenhum livro da Colleen…
    Um beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá! Eu já estava a escrever tudo, e pronta para começar a parte das escolhas, quando vi que… Tirando Harry Potter e Rainha Vermelha, não conheço nenhum dos outros livros nem foram publicados cá.. Por isso, achas que podia pedir-te para fazeres uma lista de livros um pouco mais cconhecidos, para mim? Adorava fazer esta tag! Mas se for pela lista que fizeste, mais vale dizer logo o livro vencedor, que seria Rainha Vermelha, porque de resto não conheço nada 😡 Agradecia imenso!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Poxa! Não sabia que havia essa divergência de livros. Mil perdões! Infelizmente não tem como eu trocar a lista, pois alguns blogs já responderam a TAG. 😦 De qualquer forma, fico muito agradecida por você ter se predisposto a responder.
      Beijos!

      Curtir

      1. Ahh não precisa de ser de livros publicados aqui! hahaha Não quero dar-te tanto trabalho 😡 Só uma lista assim de livros que toda gente conhece, sabes? Tipo Red Queen e essas coisas. Títulos em inglês de livros muito conhecidos pelo mundo inteiro.. Isto, se for incomodo.. Não quero de todo chatear-te :/ E obrigada pela atenção. 🙂

        Curtido por 1 pessoa

      2. Aqui está a nova lista:
        Como eu era antes de você – Jojo Moyes
        A Rainha Vermelha – Victoria Aveyard
        O Rouxinol – Kristin Hannah
        Apenas um dia – Gayle Forman
        A Seleção – Kiera Cass
        O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares – Ransom Riggs
        O Amante Japonês – Isabel Allende

        Prontinho!
        Beijos, lindinha!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

