Vooooltei!!!!!

Olá, amores!

Primeiramente, FELIZ 2017! Desejo tudo de bom a vocês!

Segundamente, peço desculpas pelo meu sumiço! Me perdoem, please! ❤ Bem, vamos as explicações…

Os dois últimos meses de 2016 foram bem corridos para mim, pois envolveram estudos intensos e muito trabalho. Na verdade os estudos ainda não foram concluídos, mas tentarei não ficar tão distante desse cantinho que tanto amo e, principalmente, de vocês! ❤ Pois acredito que conheci pessoas incríveis por aqui! ❤

Agora, para compensar essa minha ausência, tenho novidades para vocês! O blog Lendo & Cozinhando fechou duas parcerias lindas! Pois é gente, 2017 chegou com tudo

A primeira foi com a escritora Tati Cardoso, autora do livro “Não Sou Louise”. Se vocês ainda não conhecem a autora, cliquem Aqui Tenho certeza que vocês vão adorar a escrita dela, em breve resenha do romance por aqui.

14657539_979024512223390_361483951081467098_n

E a segunda foi com a linda escritora Cissa Prado, autora dos livros “Simplesmente Você” e “Você do meu Lado” (este último será lançado agora em 2017). Para saber mais sobre ela é só clicar Aqui.

14908277_337179603311569_4963855584173279897_n

Agradeço imensamente às escritoras pela confiança em meu trabalho. E espero que possamos realizar uma linda parceria! ❤

Quanto a vocês leitores, espero que tenham gostado da novidade!

Beijos de luz! ❤

Malu

6 comentários sobre “Vooooltei!!!!!

    1. Obrigada, Bia! ❤
      É muito bom saber que ficaram com saudades dos meus posts 🙂
      Desejo o mesmo a você a linda! Que você tenha sucesso na sua vida e que seu cantinho cresça cada vez mais! ❤ E sim! Que 2017 seja repleto de livros pra nós! 😉
      Beijos.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

