[Filme] Crítica A Bela e a Fera

FOTO1

Hey, galera! Hoje vim falar para vocês sobre o que achei do filme A Bela e a Fera. E gente, só posso dizer uma coisa para vocês. Eu choooorei! Muito! É sério! O filme é lindo demais. ❤ Sou obrigada a mencionar a vocês que já entrei na sala sabendo que iria chorar, pois A Bela e a Fera é o meu desenho preferido da Disney!  Confesso que fiquei com um pouco de medo. Pois será que eles iriam modificar o desenho da minha infância? Mas no apagar das luzes, algo se acendeu aqui dentro de mim. Meu coração começou a bater  forte de tanta ansiedade. E eu já estava completamente mergulhada no filme. E que filme! ❤

a7c4ca91db6397d7b730a23e07b0e25d

O filme está lindo, impecável! Está exatamente como eu imaginava. Os efeitos estão maravilhosos! A escolha do elenco foi perfeita, todos eles brilham na tela, as atuações estão impecáveis. Eu vibrei, eu cantei, eu me emocionei, eu revivi toda a magia da minha infância! ❤ Tudo estava lá, cada música, cada cena, cada detalhe! E gente, o que é essa trilha sonora? É pra fazer a gente chorar totalmente, relembrar tudo que vivemos! Ao final do filme só posso dizer a vocês que o meu sentimento foi de nostalgia, de recordações. Assim como o desenho, posso afirmar a vocês que nunca vou me cansar de assistir! ❤

Só posso dizer que se vocês ainda não foram assistir. Corram! Porque está lindo.

Beijos,

Malu ❤

4 comentários sobre “[Filme] Crítica A Bela e a Fera

  1. Eu aindaaa não assistiii! Possoo chorarrr?!!! hhaha
    Ainda não tive tempo de conferir o live-action da minha história de contos de fadas favoritos. É favorito mesmo, não é modinha, amo a bela e a fera desde pequena e depois de grande passei amar mais ainda por causa da personalidade da Bela. Uma amente de livros que se apaixona pela fera, acho tão incrível, pq é a prova que as coisas vão além da aparência. A Bela é independente, livro e determinada, atitudes da época que era um escândalo apenas por ver uma mulher lendo um livro… Eu realmente preciso conferir logo esse filme.
    Beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Leisiane, corre mulher! Tenho certeza que você vai se emocionar assim como eu! Essa mensagem do filme de enxergarmos alguém além da aparência é fascinante e por esse motivo é o meu conto de fadas favorito. O que nos deixa mais apaixonada! E como não se apaixonar pela Bela? Amante da leitura como nós! Só posso frisar mais uma vez: corra para assistir e me conte o que achou!
      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

