[Lançamentos] Novidades Literárias de Setembro

Olá, amores! Tudo bem?

Chegou a hora de conferir os lançamentos pós-bienal. É claro que não tem tantos livros, mas o que tem já nos deixam de bolsos vazios. Então só posso dizer uma dica… PREPAREM OS BOLSOS!!!!!!!

Lançamento Editora Arqueiro:

Tem romance de época da Julia Quinn, da Loretta Chase. Tem o 3º livro da trilogia, Desejo Proibido, e tantos outros que meu coraçãozinho não aguenta.

Lançamento Editora Rocco:

Tem novas capas de Harry Potter, como a gente pode com isso? ❤ Nem preciso dizer que adorei essas novas capas! rsrs

E temos tantos outro lançamento da Galera Record, Seguinte, Intrínseca, Valentina, Universo dos Livros! Mas vou colocar aqui somente aqueles livros que quero na minha estante. Vamos conferir?

Não sei vocês, mas a capa de Mindhunter me lembrou a capa de It, A coisa.

O_BEIJO_TRAICOEIRO_1502717479648641SK1502717479BSEMPRE_COM_VOCE_1501088194697480SK1501088194BINDOMAVEL_1499978560694019SK1499978561Bexibe_thumb_2exibe_thumb_2 (1)

Que tal. Gostaram dos lançamentos e dos que eu quero em minha estante? Só posso dizer que já me sinto mais pobre com todos esses lançamentos. É tanto livro bom que fica difícil resistir.

Beijos,

Malu.

 

 

 

Deixe um comentário

