[RESENHA] Sem Vergonha – #1, de Julianna Costa

(Conteúdo Adulto #18+)

Queridos, o que posso dizer sobre esse romance é que ele me deixou sem fôlego do início ao fim. A Ju escreve de uma forma que me fisgou completamente.

sem vergonha
Romance Erótico|| Sem Vergonha|| Julianna Costa|| Editora: Universo dos Livros|| Páginas: 368|| Classificação: 5/5

Sinopse: Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno “problema”. Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.

Olá, leitores! Tudo de boa?

Mina Bault é uma jovem inteligente, bem sucedida e que gosta que tudo esteja em ordem, além de ter a mania de listar coisas. Mas ela tem um pequeno “problema” que deseja resolver o quanto antes – sua virgindade. Mesmo que muitas vezes ela tenha tentado resolver isso, na hora H sempre acontece alguma coisa. Afinal, o que não dá errado na vida de Mina quando o problema está relacionado a sexo, não é mesmo? Convencida pela sua melhor amiga, Elise, ela decide contratar um garoto de programa.

Ela devia saber que era errado.Ela era Dele, Os dois deviam ficar juntos (2)

Riker Strome é um típico homem descarado e por que não dizer safado e tudo o que uma jovem deseja – lindo, charmoso e com um sorriso de deixar qualquer uma de pernas bambas. Além disso, ele é stripper e garoto de programa e foi contratado por Mina para ajudá-la a resolver seu pequeno “problema”. Mas a noite se torna cheia de acontecimentos desastrosos e um tanto quanto divertida. Eles não conseguem chegar ao finalmente e, portanto, ela sai do hotel ainda virgem. Porém na saída eles acabam presenciando um assassinato cometido pela máfia russa e por esse motivo são obrigados a fugir e se esconder em algum lugar o mais rápido possível.

Ela devia saber que era errado.Ela era Dele, Os dois deviam ficar juntos (1)

Eu amei cada pedacinho da narrativa, Julianna dosou momentos de tensão, paixão e humor na medida certa. Em alguns momentos não pude segurar o riso, principalmente, durante as interações entre Mina e Ryker e quando o assunto girava em torno de sua virgindade tudo ficava mais humorado ainda. As personagens secundárias também ganharam meu coração. Foi maravilhoso perceber a amizade entre eles. A cumplicidade de todos que trabalhavam no strip club Lucky’s é apaixonante. Todos tentando ajudar Mina e Riker da melhor forma possível. Percebemos que apesar de seu jeito descarado, Riker se preocupa com a segurança de Mina e faz de tudo para protegê-la. Além é claro de tentar chegar aos finalmente com ela. ❤

 

“Riker ainda tinha a boca no meu ouvido. Seu sussurro baixo me enlouquecia, a curva de seu pescoço ali, à disposição da minha boca, me impregnando com seu cheiro.”

Beijos,

Malu ❤

Anúncios

2 comentários sobre “[RESENHA] Sem Vergonha – #1, de Julianna Costa

  1. OOi Malu,
    Não conhecia esse livro, confesso pra vc que qdo comecei a ler sua resenha pensei, ah mais um clichê de meninas querendo perder a virgindade de qualquer jeito, ai o final com um assassinato envolvendo uma máfia russa, me fisgou, fiquei interessada conhecer essa obra! Deve ter uma trama bem gostosinha de ler!
    Beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s